quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fortaleza nunca perdeu para o Salgueiro

O Fortaleza encara o Salgueiro a partir das 16 horas deste sábado (29/8), na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão do Pici é o vice-líder da chave com 27 pontos, mesmo numero de pontos do líder Vila Nova, que leva vantagem no saldo de gols, 12 a 11. O Carcará é o sétimo com 18 pontos, três a menos que o América-RN, o quarto do G-4.

Na história deste duelo nordestino, foram cinco confrontos pelo Brasileiro da Série C, com retrospecto favorável ao time da capital cearense. São quatro vitórias do Fortaleza e um empate. O Leão marcou seis gols e sofreu apenas um gol do time pernambucano.

Os primeiros confrontos na Série C foram em 2012, ano que o Salgueiro caiu para a Série D. No primeiro turno, o Leão venceu por 2 a 1, no Presidente Vargas, em Fortaleza, e, no segundo turno, os rivais ficaram no 0 a 0, no Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE).

Os times voltaram a se enfrentar pela competição de 2014 e com duas vitórias do Fortaleza. No primeiro turno, 1 a 0, no Cornélio de Barros, e no segundo turno, 2 a 0, na Arena Castelão.

O Leão bateu o Salgueiro pelo placar de 1 a 0, no Cornélio de Barros, pela quinta rodada do Brasileiro da Série C deste ano, gol de Pio aos 19 minutos do primeiro tempo.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: