terça-feira, 18 de agosto de 2015

Figueirense, agora de Renê Simões, desafia Atlético-MG na Copa do Brasil

Após o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta suas atenções para outra competição: a Copa do Brasil. Uma das alternativas do alvinegro catarinense para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (19/8), em Minas Gerais, o volante Jefferson alerta que o time deve ter personalidade para marcar com intensidade sem deixar espaços para o adversário.

``A equipe do Atlético é muito veloz e bem organizada. Tem experiência em confrontos de mata-mata. Jogando o primeiro jogo fora de casa, temos que ter cuidado com os contra-ataques ofensivos e atenção dobrada na defesa, além de jogar com personalidade, sem medo de levar resultado adverso para casa. Já mostramos que podemos ser fortes fora de casa, marcando com intensidade sem oferecer os espaços que o Atlético-MG procura´´, afirmou o volante.

Sobre a chegada de René Simões ao Figueirense, Jefferson garante que vai continuar se empenhando nos treinamentos para conquistar vaga definitiva no time titular. O novo treinador chega com a tarefa de reorganizar a equipe e buscar resultados positivos para ajudar a tirar o alvinegro das últimas colocações no Brasileiro. Atualmente, o Figueirense está em 15º lugar na competição, com 20 pontos.

``A expectativa de trabalhar com ele é muito boa. Estou curioso para saber como é a sua metodologia, pois todas as pessoas que eu conheço que já trabalharam com ele o elogiam muito. Vou procurar absorver ao máximo o seu conhecimento e ajudar da melhor forma possível. Vou treinar ao máximo para merecer novas chances na equipe principal. Hoje estou na minha melhor forma física e técnica´´, ressaltou Jefferson.


Fonte: Trato Assessoria

Nenhum comentário: