sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fellipe Bastos estreia com vitória na Liga dos Emirados Árabes

Após conquistar o título da Super Copa do Emirados Árabes no último sábado, o meia Fellipe Bastos estreou com vitória na liga nacional. O seu time e atual campeão da competição, o Al Ain venceu nesta sexta-feira (21/8), o Al Dhafra, por 3 a 1 e ficou no topo da tabela dividindo a liderança com outras quatro equipes.

Titular desde que chegou ao clube nessa janela de transferências, o brasileiro ex-Grêmio participou diretamente do primeiro gol ao desferir um forte chute de fora da área, que o goleiro espalmou, e, no rebote, o sul-coreano Lee Myeong-Ju, finalizou para o fundo do gol vazio.

Feliz com a estreia e com a boa atuação, Fellipe Bastos espera que o time mantenha o foco e a mesma determinação nas próximas partidas.

``Toda estreia tem aquele friozinho na barriga, mas a minha confiança e de toda a equipe estava muito alta por conta da boa pré-temporada que fizemos e do importante título que conquistamos na última semana. Nosso time é o atual campeão da competição e certamente será o time mais visado pelos adversários. Espero que a equipe mantenha a mesma concentração que tivemos nas próximas partidas para se manter sempre no topo da tabela´´, avaliou Fellipe Bastos.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: