quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Felipe Anderson comemora estreia vitoriosa na Liga dos Campeões

A Lazio fez sua estreia nos playoffs da Liga dos Campeões, terça-feira (18/8), contra o Bayer Leverkusen, no Estádio Olímpico, e venceu por 1 a 0. Um dos responsáveis diretos para que a equipe conseguisse o direito de disputar a competição, o meia Felipe Anderson falou com orgulho sobre a oportunidade de jogar pela primeira vez partida do principal torneio interclubes do mundo. Ele exaltou o fato de não ter sofrido gols em casa, o que pode ser fundamental na luta por vaga na fase de grupos. A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Alemanha.

``Era sonho de infância disputar a Liga dos Campeões e consegui realizar esse objetivo na carreira. Batalhamos muito na temporada passada para ter essa oportunidade e foi gratificante ver esse momento chegar. A partida foi tão difícil quanto esperávamos. Tivemos o nervosismo e a ansiedade, que a expectativa de estrear na competição causou, mas graças a Deus deu tudo certo. Agora é pensar na partida de volta. Foi fundamental não sofrer gols em casa. Não tem absolutamente nada definido, mas temos vantagem e vamos tentar usar isso com inteligência na Alemanha´´, disse Felipe Anderson, que marcou 11 gols e deu 10 assistências na temporada 2014/15.

   Agora, Felipe Anderson e a Lazio voltam seu foco para a estreia no Campeonato Italiano. A equipe de Roma fará sua estreia na competição no sábado, contra o Bologna, no Estádio Olímpico.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: