quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Emily Lima prepara São José para a final contra São Paulo

A técnica do São José, Emily Lima, começa nesta quarta-feira (26/8) a preparar a equipe que disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino. O primeiro duelo contra o São Paulo está marcado para o próximo domingo (30), às 17 horas, no Complexo Social do Morumbi.

Com a melhor campanha na competição, o time do Vale do Paraíba joga por dois empates para ficar com o tricampeonato do torneio. A Águia venceu as edições de 2014 e 2012 e foi vice-campeã em 2013 e 2010.

Já a comandante do São José tem dois títulos paulista no currículo, dois vices e um terceiro lugar conquistados como atleta. Para esse primeiro duelo, Emily que já defendeu as cores do Tricolor Paulista, terá três desfalques.

``Decidir em casa é sempre bom. Temos a vantagem de dois empates pela campanha que fizemos até aqui. Mesmo assim não vamos mudar a nossa forma de jogar. O modelo de jogo será o mesmo. É importante sim jogar pelos dois resultados iguais, entrar em campo com o regulamento a nosso favor. Independente disso vamos buscar sempre a vitória´´, afirmou.

``Para esse primeiro jogo tenho três desfalques por cartão. A lateral-esquerda Yasmin, a volante Pepê e a Baiana que também é volante. Na atividade de hoje começo a fazer algumas alterações na equipe para ver quem vai se encaixar melhor. Devo improvisar nessas posições´´, contou Emily.

O duelo de volta está marcado para o dia 5 de setembro, sábado, às 19 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: