sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Depois de Rivaldo, Rivaldinho também deixa o Mogi Mirim

Primeiro o eterno craque Rivaldo vendeu o Mogi Mirim e deixou de ser o seu presidente. Em seguida, o pentacampeão mundial a sua despedida no futebol na partida contra o Luverdense e deixou de ter qualquer ligação com o clube. E nesta semana quem deixou o Sapão foi o atacante Rivaldinho, o artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, Rivaldinho agradeceu a todos no Mogi Mirim pelos seis anos no clube, das categorias de base até o profissional.

``Hoje encerro minha passagem pelo Mogi Mirim. Foram seis anos de muito aprendizado, alegrias e conquistas, onde fiz inúmeras amizades que levarei para vida toda. Quero agradecer a todos, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores. Com certeza, cada um deles tem uma contribuição na minha carreira. Fica aqui meu agradecimento ao Sapão, e estarei sempre torcedor pelo sucesso do clube que me formou. Agora vou me reunir com meu pai para definirmos meu futuro, que, em breve, vocês saberão´´, anunciou,

Não está descartada a possibilidade de Rivaldinho atual fora do país. Mas o jovem atacante recebeu propostas de alguns clubes brasileiros, entre eles a Ponte Preta, e pode fazer a opção de permanecer no Brasil pelo menos até o final do ano.

Com tantos problemas, o técnico Sérgio Guedes tem tentado de todas as maneiras levantar o auto estima dos jogadores do Mogi Mirim para a sequencia do Brasileiro da Série B. Ele acredita que pode surpreender o Criciúma, mesmo jogando fora de casa, nest sexta-feira (21/8), às 19 horas.

``Passei aos jogadores que temos condições de mudar nossa situação no returno, mas para isso, precisamos manter a concentração e a mesma disposição das últimas partidas´´, disse o treinador.

O Criciuma venceu o Mogi Mirim pelo placar de 2 a 1, na abertura da Série B do Brasileiro, jogando no Romildão, no dia 8 de maio. Douglas e Neto Baiano marcaram para a equipe catarinense, e Junior Juazeiro diminuiu para o Sapo.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: