segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Breitner comemora gol em estreia no Português

O primeiro jogo oficial de Breitner com a camisa 10 do União da Ilha da Madeira não poderia ter sido melhor. O meia venezuelano marcou o gol que abriu o placar da vitória por 2 a 1 sobre o Marítimo, no dérbi de Funchal disputado no último domingo (16/8) e válido pela rodada inicial da edição 2015/2016 do Campeonato Português.

``Estrear com vitória em clássico regional é muito importante. E é claro que é a alegria é ainda maior por ter feito o primeiro gol da equipe em partida válida pela primeira divisão de Portugal após 21 anos. Estou muito feliz e espero continuar ajudando o União na sequência da temporada, que está apenas começando´´, disse o meio-campista de 25 anos revelado nas categorias de base do Santos.

O União volta a campo no próximo domingo. E o adversário será o outro clube madeirense, o Nacional, que estreou no Campeonato Português perdendo fora de casa para o Braga por 2 a 1.





 
Foto: Breitner (centro) marcou o primeiro gol do União em jogos oficiais na temporada 2015/2016 (divulgação União da Madeira)
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: