quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Brasileiro tenta levar time de Autuori à Primeira Divisão do Japonês

Na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Japonês, o Cerezo Osaka, do técnico Paulo Autuori, conquistou no último fim de semana a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Oita Trinita, fora de casa, pelo placar de 3 a 1.

Um dos destaques da partida o brasileiro Pablo deixou a sua marca mais uma vez, anotando o seu quinto gol com a camisa do Cerezo.

``O jogo começou movimentado e logo aos dois minutos já sofremos um gol. Conseguimos manter a tranquilidade e, em seguida, em cobrança de escanteio, tive a felicidade de fazer o gol de empate. Com o gol o time cresceu e partimos para a virada, que foi muito importante para a nossa caminhada rumo ao acesso´´, destacou Pablo.

Com o resultado, o Cerezo alcançou a terceira colocação da J-League 2 com 51 pontos, três a menos que o vice-líder Jubilo Iwata.

``Os dois primeiros colocados conquistam o acesso direto e os quatro seguintes brigam ainda por mais uma vaga. Restando doze jogos para o final, nosso objetivo é terminar entre os dois primeiros colocados´´, ressaltou o atacante brasileiro.

Agora o Cerezo dá pausa na J-League 2 para voltar suas atenções para a Copa do Imperador, onde enfrentará clássico local contra o FC Osaka, no próximo sábado (29/8), dentro de casa.

``O Osaka disputa a terceira divisão, mas em se tratando de um clássico tudo pode acontecer. Como são jogos eliminatórios, temos que ter atenção total do início ao fim da partida´´, finalizou Pablo.



Fonte: AV

Nenhum comentário: