terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brasileiro destaca início do Campeonato Italiano

A disputa pelo título do Campeonato Italiano começa no próximo final de semana. A Internazionale, de Milão, estreia em casa, no domingo (23/8), às 15h45, diante da Atalanta. Em busca de mais um scudetto para a galeria de troféus do clube, o zagueiro brasileiro Juan Jesus, um dos líderes do atual elenco, ressaltou o trabalho realizado na pré-temporada da equipe, a qualidade dos reforços que chegaram e o sonho em retornar à disputa da Liga dos Campeões.

``Fizemos trabalho muito bom neste período de pré-temporada. Com intensidade muito grande por parte de todos. O (Roberto) Mancini, mais uma vez, mostrou toda a sua capacidade nesse começo de remontagem do time. Chegaram reforços pontuais e de excelente qualidade técnica. Estamos montando grupo forte e, espero, vencedor para esta temporada que iniciaremos no domingo. Vamos lutar pelo título do Italiano, rodada a rodada, até o fim. Nosso torcedor merece isso. Queremos retornar à Champions League e voltar a fazer história com a camisa da Inter´´, salientou o camisa 5.

Arrancar bem em competição de pontos corridos, como é o caso do Campeonato Italiano, é fundamental para as pretensões de título ou para firmar a equipe nas primeiras colocações. Por isso, cada jogo acaba tendo caráter decisivo desde o começo. O zagueiro Juan Jesus destaca a necessidade de vitórias em casa e a busca por pontos atuando fora dos domínios do clube. Para a Internazionale, essa deverá ser regra a partir deste final de semana.

``Teremos arrancada com confrontos difíceis. Dentre eles, clássico diante do Milan na terceira rodada. Mas isso é bom. Faz com que o time entre ainda mais focado para a disputa do campeonato. Tem que ser assim desde o início. Na temporada passada, perdemos muitos pontos por descuido e em partidas que tínhamos totais condições de vencer. Tenho a certeza de que nesta temporada as coisas serão diferentes´´, disse Juan.






Fonte: Trato Assessoria

Nenhum comentário: