quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Botafogo-PB corre atrás de vaga no G-4 da Série C

O Botafogo-PB está cada vez mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um empate e duas vitórias na três últimas partidas, a equipe está a apenas dois pontos do América de Natal, o quarto colocado. Há, inclusive, a possibilidade de roubar a posição do rival já nesta rodada.

Um dos líderes do Botafogo-PB, no entanto, quer evitar o nervosismo do grupo pelo G-4. Para Rone Dias, contratado após ser um dos principais destaques do Campeonato Paranaense pelo Londrina, o time alvinegro tem que pensar apenas no próximo compromisso.

``Tem que ter calma. Acho que temos que pensar jogo a jogo, em conquistarmos os pontos sem pensar muito no G-4. Se fizermos sempre a nossa parte, que é vencer os jogos, entraremos no G-4 uma hora ou outra e assim conseguiremos nossa classificação´´, avaliou o jogador.

O Botafogo da Paraíba quer continuar com o bom momento neste final de semana. O time tem duelo marcado com o lanterna do grupo, o Águia de Marabá.

``É o nosso melhor momento na competição. O momento certo para crescer e embalar na reta final. Temos um jogo difícil com equipe que está lutando contra o rebaixamento e virá com todo gás. Nós temos que nos impor por jogarmos em casa para não deixar esse bom momento passar´´, afirmou.

O confronto entre as equipes está confirmado para as 19 horas deste domingo (30/8), no Almeidão, na Paraíba.




Fonte: AV

Nenhum comentário: