domingo, 23 de agosto de 2015

ASA-AL bate líder Fortaleza e segue no G-4 da Série C

O ASA-AL, comandado pelo técnico Vica, está trabalhando firme para retornar à Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2016. E a façanha está cada vez mais real após derrotar o líder do Grupo A, o forte Fortaleza, por 1 a 0, jogando no estádio Coaracy da Mata Fonseca, no sábado (22/8), abrindo a 13ª das 18 rodadas da Série C.

O jogo foi bastante movimentado e com as duas equipes criando chances de gols. Porém, o time da casa, com o apoio da sua torcida, foi mais eficiente, e depois de tanto martelar no setor ofensivo acabou sendo premiado nos acréscimos dos segundo tempo, aos 49 minutos, quando o gol salvador saiu dos pés de Lucas Bahia. Melhor ainda que foi lindo, de letra.

``Foi jogo muito igual, estudado e marcado. O Fortaleza teve chances no primeiro tempo, nós tivemos no segundo e conseguimos fazer. Era o jogo do detalhe e na persistência nós conseguimos. Trabalhamos para isso, os jogadores se aplicaram para buscar o resultado. Mérito para os atletas que acreditaram até o final mais uma vez´´, avaliou o treinador Vica.

O resultado deixou o ASA na terceira colocação do Grupo A, com 23 pontos. O líder Fortaleza soma 27 pontos e segue tranquilo na ponta da tabela de classificação.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: