segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ABC nunca venceu o Criciúma em Natal

O ABC enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (25/8), às 21h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o 18º colocado com 18 pontos, cinco a menos que o Paraná, o primeiro time fora do Z-4. O Tigre carvoeiro é o 10º com 28 pontos, seis a menos que o Sampaio Corrêa, o quarto do G-4.

As duas equipes já se enfrentaram oito vezes na história, todas pela Série B do Brasileiro, com vantagem dos catarinenses. São quatro vitórias do Criciúma, contra apenas uma natalense, além de três empates. O Mais Querido marcou sete gols e sofreu 12.

Como mandante, o ABC nunca venceu o Criciúma. Foram quatro confrontos em Natal, com uma vitória do Tigre e três empates. A única vitória do Alvinegro da Frasqueira diante do time da Terra do Carvão foi de 2 a 0, no Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina, pela segunda rodada da Série B deste ano. Os gols do Mais Querido foram marcados no segundo tempo por Ronaldo Mendes, aos nove minutos, e Kayke, aos 21 minutos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: