quarta-feira, 29 de julho de 2015

Volante brasileiro acerta retorno ao futebol português

Com a temporada europeia se aproximando, os clubes estão em acertos finais para suas estreias em suas competições. No Portimonense, equipe da Segunda Divisão do Campeonato Português, não é diferente. Com isso, o volante Jonathan está de volta ao time após se recuperar de cirurgia no Brasil durante as férias.

Totalmente recuperado, o jogador de apenas 20 anos está à disposição do técnico José Augusto para o torneio nacional.

``Tivemos bom desempenho na última temporada, mas o acesso acabou escapando na reta final, infelizmente. Também tive problema e fiz cirurgia. Neste ano, espero que tenhamos mais sorte e vamos para lutar para buscar esse acesso´´, afirmou.

O clube de Portimão, na região do Algarve, abre a temporada em casa contra o Desportivo Aves, pela Copa da Liga de Portugal, no dia 2. Seis dias depois, a equipe viaja para encarar o Porto B, fora de casa, pela primeira rodada da Segunda Liga.

Para o volante, iniciar as disputas com bons resultados é fundamental para dar moral ao grupo.

``Estamos confiantes em fazer bom ano para o Portimonense. Teremos dois jogos importantes logo no início da temporada e isso pode ser muito proveitoso, pois se os resultados vierem, teremos muito o que comemorar no restante das competições´´, concluiu.






Fonte e foto: ADIE

Nenhum comentário: