domingo, 26 de julho de 2015

São Caetano lidera sua chave na Série D com 100% em casa

O São Caetano, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, vem marcando sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro por goleadas dentro de casa. Logo na estréia, sem tomar o menor conhecimento do Lajeadense-RS, aplicou 5 a 0, pelo Grupo A-8.

Depois, na segunda rodada, fora de casa, perdeu do Volta Redonda, no Rio, por 1 a 0. E neste domingo (26/7), atuando outra vez dentro de casa, o São Caetano aplicou 4 a 0 em cima do Foz do Iguaçu-PR. Os gols foram marcados por Robson (2), Jô e Neto.

Com a derrota do Volta Redonda, fora de casa, por 2 a 1 para o Metropolitano-SC, o São Caetano, pelo saldo de gols, lidera o Grupo A-6 com os mesmo seis pontos da equipe carioca, mas empla vantagem no saldo de gols.

No Grupo A-6, o Botafogo, de Ribeirão Preto, do técnico Marcelo Veiga, ainda não venceu em três rodadas. É verdade que empatou duas vezes fora de casa, e perdeu justamente um jogo diante da sua torcida. Mas após o 0 a 0 com Duque de Caxias, no Rio, ocupa apenas a quarta posição.

Pelo Grupo A-7, o Red Bull Brasil, depois de folgar na primeira rodada, e perder fora na segunda, venceu, em casa, na cidade de Campinas, o Inter de Lages-SC por 2 a 0, e assumiu a terceira colocação da sua chave com três pontos.

Vale lembrar, que após jogos de ida e volta, ou seja, oito partidas, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem classificação às oitavas de final.

Confira as chaves dos clubes paulistas:

Grupo A-6

Duque de Caxias-RJ 0 x 0 Botafogo-SP
Crac-GO 0 x 0 Gama-DF

Classificação

1º Crac-GO - 7 pontos
2º Duque de Caxias-RJ - 4 pontos
3º Gama-DF - 2 pontos
Botafogo-SP - 2
5º Villa Nova-MG - 0

Grupo A-7

Red Bull Brasil-SP 2 x 0 Inter de Lages-SC
Resende-RJ 0 x 1 Ypiranga-RS

Classificação

1º Ypiranga-RS - 6 pontos
2º Operário-PR - 4 pontos
3º Red Bull Brasiul-SP - 3 pontos
Inter de Lages-SC - 3
5º Resende-RJ  - 1 pontos

Grupo A-8

Metropolitano-SC 2 x 1 Volta Redonda-RJ
São Caetano-SP 4 x 0 Foz do Iguaçu-PR

Classificação

1º São Caetano - 6 pontos
Volta Redonda-RJ - 6
3º Metropolitano-SC - 3 pontos
Lajeadense-RS - 3
5º Foz do Iguaçu-PR - 0

Nenhum comentário: