quinta-feira, 23 de julho de 2015

São Caetano apresenta novo material esportivo e homenageia craque do passado

Na manhã desta quinta-feira (23/7), o São Caetano abriu as portas da sua sede social para autoridades, imprensa e torcida, que vieram acompanhar a apresentação do novo material esportivo para a temporada 2015. Estiveram presentes Paulo Pinheiro, prefeito de São Caetano do Sul, acompanhado de sua equipe; Jayme Tortorello, membro do grupo de fundadores do clube, os atletas do elenco profissional do Azulão, a comissão técnica, e representantes das torcidas uniformizadas.

O novo uniforme é fornecido pela Koontz, empresa especializada em material esportivo, e com o novo patrocínio nas mangas, o Grupo Fort. Participaram do desfile ao público, os jogadores Jô, Saulo e Leandro Carvalho, e as modelos Carla Cristina e Aline Regina.

Para Saulo, goleiro e capitão do Azulão, o fator positivo está nos detalhes em vermelho, cor predominante no início da história do time, como atração principal.

``Eu gostei, acho muito importante que uma equipe mantenha viva a sua memória. Agora nos sentimos com mais responsabilidade, pois se o trabalho do clube é forte fora de campo é nosso dever trazer um bom desempenho dentro dele´´, afirmou Saulo.

Outro momento marcante foi a homenagem ao ídolo Claudecir. O volante, que teve três passagens pelo São Caetano e marcou 27 gols em 121 jogos, subiu ao palco e recebeu das mãos do presidente Nairo Ferreira um novo exemplar do uniforme com o número 5, que ele sempre vestiu com muito comprometimento.

``Eu fico muito feliz de estar aqui e ser homenageado pelo meu clube do coração. Muita gente acha que eu sou palmeirense porque joguei lá, mas eu sou e sempre serei torcedor do Azulão´´, disse Claudecir.

O presidente agradeceu a presença do ex-atleta e ressaltou  sua importância.

``O Claudecir foi um dos grandes da história do São Caetano, sempre honrou esta camisa e nos ajudou muito a construir a nossa história´´, elogiou.

O novo uniforme estreia na próxima rodada, quando a equipe recebe o Foz do Iguaçu no domingo (26), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella. A partida será válida pela terceira rodada do grupo 8 da série D do Campeonato Brasileiro.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: