sexta-feira, 31 de julho de 2015

São Bernardo empata com Santos em jogo treino

O São Bernardo, que vem disputando a Copa Paulista, recebeu o Santos em jogo treino nesta sexta-feira (31/7), no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, para jogo treino. O técnico Wilson Junior recém-chegado ao clube fez apenas dois treinos e pode observar os jogadores. E gostou do empate sem gols, mesmo escalando um time em cada tempo.

Wilson Junior sabe que o São Bernardo perdeu os dois primeiros jogos na Copa Paulista e está dando oportunidades para todos os jogadores, antes de definir o time titular para a terceira rodada. E o placar sem gols foi aprovado pela organização em campo.

``Eu gostei muito do jogo treino, principalmente pela intensidade dos jogadores. Eles tentaram fazer o que eu pedi, se organizaram melhor em campo, conseguiram chegar ao gol. É lógico que não realizaram 100% do que foi pedido, mas mais quem viu observou time organizado. Para que os atletas possam entender a filosofia do trabalho e conceito de jogo que implantarei´´, disse.

O treinador do São Bernardo explicou que a disputa da titularidade está aberta na equipe.

``Na partida de hoje, eu falei a todos os jogadores que tinha que alinhar a equipe titular no primeiro tempo. Mais eu observaria todos no segundo tempo. Temos uma semana pela frente de trabalho, fui claro que está em aberto e todos estão sendo observados. Quando você coloca a concorrência interna, o clube cresce´´, concluiu.

O lateral direito Eduardo ficou satisfeito com a disposição de todos no jogo treino.

``Foi bom jogo, todos se esforçaram em campo para acertar, agora temos que dar sequência. Temos uma semana para treinar saber a filosofia que o treinador quer implantar´´, frisou.

Primeiro tempo:

São Bernardo: Luiz Daniel; Eduardo, Vinicius, João Francisco e Magal. Lucas Santos, Carlinhos, Fellipe Matheus e Jean Carlos. Paulo Marcelo e Walterson.

Segundo tempo:

Luiz Daniel; Carioca, João Francisco, Arthur e Kaique. Wilian, Bruno, Mococa e Felipe Zanelatto; Hercules e Romário.

Próximo jogo na Copa Paulista: São José, dia 08 de agosto, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: