terça-feira, 21 de julho de 2015

Roberto Cavalo cobra vitória do Oeste fora de casa contra Luverdense

Visando sequência de vitórias para se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste, da cidade de Itápolis, que vem atuando em Osasco, se prepara para enfrentar o Luverdense-MT, no próximo sábado (25/7), às 21 horas, pela 14ª rodada do torneio.

O Oeste está embalado pela vitória diante do América-MG, que está dentro do G-4, por 3 a 1, na cidade de Osasco. E agora o Rubrão quer melhorar o aproveitamento jogando fora de casa.

``O resultado da última rodada trouxe mais confiança ao grupo. O time foi bem, jogou convicto e teve posse de bola. Temos que seguir nesse caminho´´, explica o técnico Roberto Cavalo, que comandou atividade com bola na tarde desta terça-feira (21).

``Temos que continuar trabalhando forte para evoluir. Estamos nos preparando bem para mais um desafio difícil fora de casa´´, finaliza.

O Oeste é o 12º colocado na tabela de classificação com 16 pontos, quatro a mais que o Boa Esporte-MG, o primeiro dentro da zona do rebaixamento.  Já o Luverdense tem 15 pontos e ocupa a 1ª posição.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: