quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rafael Costa vibra com fim de sequência ruim do Ceará

Depois de 12 jogos, o Ceará finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O Vozão aproveitou a má fase do ABC e superou o adversário fora de casa pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

Aliviado com o fim da sequência negativa, o atacante Rafael Costa comemorou o resultado longe dos seus torcedores.

``Tínhamos consciência que esse era jogo muito importante por se tratar de equipe que está brigando na parte de baixo da tabela. Nosso time vinha jogando bem, mas estava faltando um pouco de sorte. Felizmente arrancamos ótimo resultado em Natal, mas ainda temos muito trabalho pela frente para tirar o Ceará dessa situação´´, destacou.

Mesmo sem ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Vozão, Rafael Costa foi decisivo no triunfo alvinegro.

``Claro que fico ansioso para marcar o primeiro gol com essa camisa, mas quando consigo ajudar com assistência também fico muito satisfeito. Quando o Wescley tocou a bola percebi a chegada do Uilliam e procurei apenas ajeitar para que ele chegasse em boas condições para definir e foi isso que aconteceu´´, analisou o atacante.

Agora com 11 pontos na tabela de classificação, o Ceará vai ao interior de São Paulo para enfrentar o Bragantino, sábado (1/8), às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.






Fonte: AV

Nenhum comentário: