segunda-feira, 27 de julho de 2015

Portuguesa Santista entra na briga pela classificação na Quarta Divisão do Paulista

A vitória do último sábado (25/7) da Portuguesa Santista sobre o Mauaense por 2 a 0, fora de casa, foi bastante comemorada pelo gerente de futebol Rodrigo Alflen, o Rodrigão. O dirigente destacou a importância do resultado para a equipe, que briga pela classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

“Nossa equipe vinha fazendo alguns bons jogos, mas as coisas não estavam dando certo. No sábado, mesmo jogando em gramado impraticável, em razão da chuva, dominamos a maior parte dos 90 minutos e conquistamos vitória importantíssima. Mostramos que estamos vivos na luta pela classificação´´, disse o ex-atacante do Santos, Palmeiras e Internacional.

Rodrigão comentou também sobre o que espera dos compromissos da Briosa nas três rodadas derradeiras da primeira fase da competição estadual. No próximo domingo (2/8), o adversário será o Ecus Suzano, lanterna do grupo 3. Na sequência, o time encara os já classificados São Bernardo e Jabaquara.

``Serão três verdadeiras decisões, e não teremos margem para erros. Mas o time está focado e lutará em cada bola para conquistar os resultados necessários para colocar a Portuguesa na etapa seguinte do campeonato´´, concluiu o gerente rubro-verde.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: