terça-feira, 28 de julho de 2015

Marlos confia na classificação do Shakhtar contra Fenerbahçe na Liga dos Campeões

O Shakhtar Donetsk entrou em campo nesta terça-feira (28/7) com a difícil missão de segurar o ímpeto do Fenerbahçe, fora de casa, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa. Empurrados pela fanática torcida, os turcos contavam com as estreias de alguns badalados reforços, como o holandês Robin Van Persie, o português Nani e o brasileiro Souza, ex-São Paulo. Nenhum deles, porém, foi capaz de furar a defesa ucraniana e a partida terminou 0 a 0.

Com o resultado, o Shakhtar só precisa da vitória para garantir uma vaga nos playoffs finais antes da fase de grupos da principal competição de clubes do mundo.

Titular nas primeiras quatro partidas do Shakhtar na temporada, o meia Marlos evitou comemorar o empate, mas admitiu que o resultado foi bom.

``A gente sabia que a partida seria muito difícil porque o Fener tem time muito bom, com jogadores de várias seleções. Jogar com eles na casa deles é ainda mais difícil porque a torcida apoia o tempo inteiro, mas a gente soube segurar a pressão e controlamos bem a partida. Agora decidiremos a vaga em casa, onde também somos muito fortes, e temos grandes chances de conseguir a classificação para a próxima fase´´, disse o camisa 11.

O início de temporada 2015/16 tem sido muito bom para o Shakhtar. Após quatro partidas, a equipe soma três vitórias e um empate, sendo que um dos triunfos garantiu ao clube o título da Supercopa da Ucrânia sobre o grande rival Dinamo de Kiev.

No próximo fim de semana, o time volta a campo para enfrentar o Zakarpattia, pela terceira rodada do Campeonato Ucraniano. Com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Shakhtar lidera o torneio.





Fonte: Triple

Nenhum comentário: