sábado, 18 de julho de 2015

Juninho avisa que Red Bull Brasil está preparado para Série D‏

Um dos clubes de grande ascensão nos últimos anos dará mais um enorme passo em sua história. Neste domingo (19/7), o Red Bull Brasil estreia em competição nacional, visitando o Operário-PR pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, disputado no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR, será às 16 horas.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Juninho está ansioso para iniciar a competição, que garante vagas na Série C. O arqueiro de 34 anos falou sobre a expectativa que cerca a participação do clube campineiro no torneio.

``Todos os jogadores que estão aqui sabem o que representa esta competição para as pretensões do Red Bull Brasil. É marca valiosa e está procurando galgar mais objetivos. Estamos preparados para suprir essa responsabilidade e vamos entrar com muita determinação na disputa´´, afirmou.

Para a estreia contra o campeão paranaense de 2015, o jogador prega cautela na casa do rival e acredita que o Toro Loko tem condições de buscar bom resultado em sua estreia.

``Todo campeão tem seus méritos e o Operário bateu clube de Série A em seu estadual. É time perigoso, que está se estruturando e virá com sede para manter o bom momento (na abertura da Série D, os paranaenses empataram com o Resende por 2 a 2, no Rio), mas confiamos no nosso trabalho e temos a mesma capacidade de buscar pontos na casa deles´´, concluiu.



Fonte: ADIE

Nenhum comentário: