quinta-feira, 23 de julho de 2015

Classificado na Copa do Brasil, Coritiba quer reagir no Brasileirão

Classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, após perder no tempo normal por 2 a 1, mas bater a Ponte Preta nos pênaltis, o Coritiba agora volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro. Embalado pelo resultado diante da Macaca, o Coxa recebe no domingo (26/7), às 16 horas, o Corinthians, vice-líder da competição.

Na briga para sair da zona de rebaixamento, o Coritiba encara o Corinthians, no Estádio Couto Pereira, querendo reagir para sair da zona do rebaixamento. O meio-campo Alan Santos afirmou que o triunfo diante da Ponte dá mais confiança ao grupo.

``Alcançamos o nosso objetivo. Não queríamos disputar a Sul-Americana em função do desgaste de viagens internacionais. Continuando na Copa do Brasil, temos também menos desgaste para o Campeonato Brasileiro, que é uma competição que precisamos dar muita atenção para sairmos da situação que vivemos hoje´´, afirmou o meia.

Com 10 pontos, o Coritiba precisa voltar a vencer no Brasileirão para lutar por posições intermediárias da tabela de classificação. Para Alan Santos, uma sequência de vitórias certamente trará maior tranquilidade ao grupo de jogadores e à comissão técnica. Ele destaca que a classificação na Copa do Brasil será fator anímico importante para retomada no principal certame nacional.

``A classificação nos dá mais confiança para buscar bom resultado contra o Corinthians, no domingo. Precisamos e vamos em busca da vitória, pois não podemos mais perder ponto em casa. Com apoio da nossa torcida, vamos entrar em campo focados para tirar o Coritiba dessa situação´´, destacou.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: