segunda-feira, 13 de julho de 2015

Brasileiro brilha no futebol japonês

Depois de declarar que estava preparado para assumir a responsabilidade de conduzir o Cerezo Osaka de volta a primeira divisão da J-League após as saídas do uruguaio Diego Forlán e do brasileiro naturalizado alemão, Cacau, o atacante Pablo voltou a ser decisivo na vitória da sua equipe sobre o Consadole Sapporo por 3 a 1, no último final de semana, no Japão.

Com duas assistências e participação direta na jogada do terceiro gol, o brasileiro foi aplaudido pelos torcedores e muito elogiado pela imprensa japonesa.

``É felicidade muito grande ajudar o Cerezo nesse momento importante da competição. Vínhamos de dois empates sem gols e precisávamos da vitória dentro de casa para nos mantermos na parte de cima da tabela´´, analisou Pablo.

Destaque não só pelas assistências, mas pela beleza das jogadas, Pablo elegeu o primeiro gol como o seu lance preferido da partida.

``Todos os gols foram bonitos e saíram de jogadas trabalhadas, mas o passe para o primeiro, de calcanhar, foi o que mais gostei. Percebi que o Tashiro tinha ficado sem marcação e não pensei duas vezes. Acabou dando certo e ele finalizou com muita categoria´´, destacou.

Na quarta colocação com 38 pontos, o Cerezo, que é treinado pelo brasileiro Paulo Autuori, enfrenta no próximo sábado (18) o Kyoto Sanga, fora de casa, buscando subir ainda mais na tabela de classificação.






Fonte: AV

Nenhum comentário: