quinta-feira, 23 de julho de 2015

Botafogo apresenta 17º reforço para a Série D

O Botafogo apresentou oficialmente o 17º reforço para o elenco que está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. A última novidade foi o atacante Vitor Hugo, de 21 anos, que surgiu como grande promessa nas categorias de base do Santos e Corinthians e estava atuando pelo Guarani.

A chegada de Vitor Hugo recebeu o aval do técnico Marcelo Veiga, já que ambos trabalharam no Guarani. Vitor Hugo iniciou a última Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista como titular. O jogador só perdeu espaço na equipe porque sofreu lesão, mas voltou a atuar na parte final do Estadual e marcou um gol. Ele participou de dois jogos do Bugre na Série C do Brasileiro.

``Já conheço alguns jogadores como o Nunes e Neneca, que jogaram comigo no Guarani. Estou muito confiante de que vamos conseguir o nosso objetivo e o acesso com o Botafogo seria como se fosse um título para mim´´, afirmou o novo contratado do Pantera.

Vitor Hugo assinou contrato com o Tricolor até o final do Campeonato Paulista de 2016. O atacante já participou do primeiro treinamento com o elenco botafoguense e espera ficar à disposição para o próximo jogo na Série D do Brasileiro.

``Meus pontos fortes são drible e velocidade e espero poder ajudar o Botafogo com meus gols e colaborar com os companheiros de frente´´, disse o jogador.

O Botafogo enfrenta o Duque de Caxias-RJ neste sábado (25/7), às 15 horas, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), em Duque de Caxias-RJ. A partida será válida pela terceira rodada da Quarta Divisão do Nacional.

Ficha do novo reforço do Botafogo:

VITOR HUGO
Nome completo: Vitor Hugo Camargo
Posição: Atacante
Nascimento: 07/02/1994 (21 anos), em Santa Bárbara do Oeste-SP
Altura: 1,75 m – Peso: 68 kg
Clubes: Santos (base), Corinthians (base), Águia Negra-MS, Grêmio Anápolis-GO e Guarani.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: