sexta-feira, 17 de julho de 2015

Após dois acessos pelo Atibaia, Paraíba quer repetir sucesso no Penapolense

Após conquistar dois acessos seguidos pelo Atibaia e terminar a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) de 2015 na vice-artilharia da equipe com 7 gols, o meio-campista Paraíba será uma das armas do Clube Atlético Penapolense para a disputa da Copa Paulista.

Com apenas 23 anos, recém-completados no dia 2 de julho, o jogador está feliz com seu retorno ao clube e vem sendo um dos destaques da pré-temporada realizada pela equipe do técnico Paulinho Kobayashi. E elogiou o trabalho do atual comandante.

``Treinador inteligente, com trabalho voltado para cada jogo. Ele sempre motiva o grupo, cobra bastante e quer ver o time marcando forte, mas ao mesmo tempo pede personalidade para jogarmos pra frente´´, elogiou o meia após o treino da manhã desta sexta-feira (17/7).

Em 2014, Paraíba disputou o Campeonato Paulista antes de ser emprestado para o Falcão. No Atibaia, jogou 42 partidas e marcou 11 gols, sendo um dos destaques nos dois acessos da equipe, mesmo jogando em duas funções diferentes.

Na segunda divisão, em 2014, quando sagrou-se vice-campeão, atuou como volante ao lado de Léo Cruz. Já na Série A-3, jogou como meia aberto pelos lados sob comando do técnico Luiz Muller, terminando a competição como vice-artilheiro da equipe.

``No Atibaia joguei em duas funções. Aqui também tenho sido aproveitado com algumas variações táticas. Independente da posição, estarei sempre pronto para ajudar. A pré-temporada foi muito boa, tivemos oportunidade de mostrar nosso trabalho e quero continuar ajudando o grupo, independente de começar ou não jogando´´, planeja.

O jogador sabe que, apesar do sucesso no Atibaia, terá que reconquistar seu espaço com muita dedicação e trabalho.

``Aqui começamos tudo de novo. As conquistas do Atibaia me trouxeram ainda mais confiança, mas sei que só com muito trabalho e ajudando o grupo conquistarei meu espaço. Quando sou solicitado tenho dado o máximo dentro de campo. Temos elenco forte e estamos prontos para a estreia´´, finalizou.

O CAP estreia na Copa Paulista neste domingo (19) contra o Mirassol, às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.






Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: