sábado, 27 de junho de 2015

São José, da técnica Emily Lima, enfrenta São Bernardo com força total

Neste domingo (28/6), o São José medirá forças com o São Bernardo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Feminino está marcado para as 10 horas.

Vindo de goleada sobre a Portuguesa (4 a 0) e já classificada para a próxima fase do torneio, a técnica Emily Lima garante que o São José entrará em campo com força total.

``Durante essa semana demos sequência no trabalho e focamos no jogo contra o São Bernardo e Santos. Trabalhamos também com o pensamento na partida de domingo entre São Paulo e Taubaté, pois ainda conseguimos nos classificar em primeiro dependendo do resultado desse jogo. Para isso precisamos fazer a nossa parte. Já estamos também pensando nos Jogos Regionais. Essa é uma competição muito importante para a cidade e não tem favorito. Temos que mostrar nosso potencial dentro de campo´´, disse a treinadora.

Emily promete força máxima.

``Já garantimos vaga na próxima fase, mas vamos entrar em campo com força total. Precisamos pontuar contra o São Bernardo e Santos, nossos próximos adversários. Esses jogos também vão servir de preparação para os Jogos Regionais. Assim, já vou poder acertar alguns detalhes para a estreia que está marcada para 6 de julho´´, concluiu Emily Lima.

Na tabela de classificação o São José é o atual segundo colocado no Grupo 2, com 22 pontos.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: