sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tanabi desafia Assisense na Quarta Divisão do Paulista


O Tanabi enfrenta o Assisense neste domingo (31/5), às 10 horas, no  Estádio Alberto Victolo, o Albertão, em Tanabi, pela sétima rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Índio da Noroeste está na sétima colocação da chave com sete pontos, até aqui venceu uma, empatou quatro e sofreu uma derrota. Já o Falcão do Vale esta em sexto, também com sete pontos, venceu duas, empatou uma e sofreu três derrotas.

Tanabi e Assisense se enfrentaram oficialmente oito vezes na história, com histórico amplamente favorável ao time celeste da cidade de Assis. São quatro vitórias do Assisense, três empates e apenas um triunfo do Índio da Noroeste. O Falcão marcou dez gols contra sete do Tanabi.

Na primeira partida, Índio e Falcão empataram em 1 a 1, no estádio Albertão, em Tanabi, pela segunda rodada do Grupo 1 da primeira fase da extinta Sexta Divisão (Série B-3) do Campeonato Paulista 2003. No ultimo encontro, deu Assisense pelo placar de 1 a 0, no estádio Tonicão, em Assis, pela 13ª rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Estadual 2011.


Como mandante o Tanabi venceu uma, empatou duas e sofreu um revés. A única vitória em casa e, única do confronto, aconteceu em 11 de julho de 2004, pela 12ª rodada do Grupo 1 da primeira fase da extinta Quinta Divisão (Série B-2) do Campeonato Paulista.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: