quinta-feira, 21 de maio de 2015

Red Bull Brasil apresenta dupla do São Bento para Série D do Brasileiro

O Red Bull Brasil segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Toro Loko confirmou nesta quinta-feira as contratações do meia Éder Locco e o lateral-direito Alex Reinaldo. Os atletas, que defenderam o São Bento no último Paulistão e ajudaram a equipe a permanecer na Primeira Divisão, já estão treinando com elenco no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.

Há pouco mais de um ano, o meia Éder Locco era um dos atletas que comemoravam a vitória sobre o Grêmio Osasco e a conquista do acesso à elite do Paulistão. Agora, o campeonato é outro, mas o objetivo continua sendo o acesso.

``2014 foi temporada excepcional na minha carreira. Foi nesse ano que conseguimos levar o Red Bull Brasil para a elite do futebol paulista, e o CRB que estava na Série C para a Série B do Brasileiro. Conheço muito bem o clube e não tenho dúvidas de que vamos fazer grande campeonato. Sabemos do nível de dificuldade da Série D, mas nosso principal objetivo é o acesso´´, disse o jogador que tem contrato com o clube de Campinas até o final da Série D deste ano.

Outra novidade no Toro Loko é a chegada do lateral-direito Alex Reinaldo, que disputou o último Paulistão pelo São Bento. O atleta assinou com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2016.

``Estamos montando bom elenco para a Série D, com atletas experientes e que em algum momento da carreira já disputaram campeonatos nacionais. Por isso, acredito na nossa equipe e que vamos fazer uma grande campanha neste Brasileiro´´, afirma o defensor.

Atualmente, o Toro Loko conta com os goleiros Kewin e Juninho, o zagueiro Anderson Marques, os meio-campistas Carlinhos, Gabriel Machado, Gabriel Silva e Marcelo, os atacantes Raul, Wilson Júnior e Caio Dantas, além do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o centroavante Romão, que foram apresentados nesta semana.

Confira a Ficha Técnica dos novos reforços:

Nome: Éder Marcelo Prudêncio
Posição: Meia
Idade: 35 anos
Principais clubes: Sport, São Caetano, Mirassol, CRB, Marília, Ituano, Linense e Red Bull Brasil
Último clube: São Bento (Paulistão 2015)

Nome: Alex Reinaldo da Silva Vieira
Posição: Lateral-direito
Idade: 24 anos
Principais clubes: Avaí, Atlético de Sorocaba e Bragantino
Último clube: São Bento (Paulistão 2015)





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: