sábado, 23 de maio de 2015

Assisense tenta vitória inédita diante do Grêmio Prudente

O Assisense enfrenta o Grêmio Prudente neste domingo (24/5), às 10 horas, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, pela sexta rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Na rodada anterior, o Falcão perdeu por 2 a 1 para o Fernandópolis, fora de casa. Já o Touro, em seus domínios, recebeu e venceu o Noroeste por 3 a 2.

O time prudentino divide a liderança da chave com o Vocem, com 13 pontos cada, enquanto que o Assisense, com sete pontos, é o quarto colocado, também dentro do G-4.

Assisense e Grêmio Prudente já se enfrentaram oficialmente oito vezes, sempre pela Quarta Divisão do Estadual, com ampla vantagem do Touro. São sete triunfos do time de Presidente Prudente e um empate. O Grêmio marcou 22 gols e sofreu 6.

No primeiro confronto, em abril de 2006, o Oeste Paulista, atual Grêmio Prudente, bateu o Assisense por 2 a 0, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. A maior goleada dos confrontos pertence ao Grêmio, que em junho de 2007 venceu o rival assisense pelo placar de 7 a 2, no Prudentão.

No encontro mais recente, em maio de 2014, o Touro bateu o Falcão por 2 a 0, em Assis. O único empate na história do confronto aconteceu em 9 de junho de 2013, por 2 a 2, no Estádio Tonicão, pela sétima rodada do Grupo 2 na primeira fase da Quarta Divisão daquele ano.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: