sábado, 18 de abril de 2015

Zagueiro brasileiro analisa clássico italiano entre Inter e Milan

Este final de semana será de clássico para a cidade de Milão. No domingo (19/4), às 15h45 de Brasília), Internazionale e Milan se enfrentam em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Na 10ª colocação na tabela, o time nerazzurri busca vitória para subir na classificação geral e almejar as primeiras posições, que garantem vaga a torneios como a Liga da Europa.

Uma das referências da equipe, o zagueiro brasileiro Juan Jesus destaca que a Inter precisará entrar em campo com atitude vencedora e atuar com inteligência durante os 90 minutos. Para ele, mais uma vez, o clássico será definido a partir desses dois pontos.

``Em clássico do tamanho de Inter e Milan, a forma como equipes propõem o jogo determina vitória ou derrota. Por isso, temos que entrar em campo jogando com rigor tático para diminuir espaços e, com a bola, usar a qualidade técnica dos nossos jogadores, que é grande´´, ressaltou o camisa 5.

Depois da vitória expressiva diante do Verona no último sábado, por 3 a 0, fora de casa, a Internazionale teve semana inteira para treinar. Em meio à temporada, essa possibilidade é algo comemorado por todos no elenco interista. Para Juan Jesus, cada confronto nesta reta final do Italiano será encarado como decisão e isso precisa ser mostrado diante do seu adversário mais tradicional.

``Contra o Verona, já mostramos poder de indignação e conquistamos vitória importante para a Inter. Mas, a partir de agora, isso tem que ser a tônica em todas as partidas. Todas serão como decisões para o nosso time. Ao lado do nosso torcedor, vamos suar sangue contra o Milan´´, definiu o zagueiro.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: