quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vilson Tadei tem problemas para escalar Santo André

Preparando o Santo André para o jogo contra o quase rebaixado Catanduvense, o técnico Vilson Tadei estuda opções para substituir os diversos nomes indisponíveis para o confronto deste final de semana. O Ramalhão, já sem chance de conquistar o acesso e de maneira melancólica, visita o Bruxo neste sábado (25/4), às 19 horas, no estádio Sílvio Salles, na cidade de Catanduva, pela penúltima rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O Ramalhão estará desfalcado dos volantes Jackson e Marcinho Guerreiro, além dos laterais Samuel Santos e Renato Peixe, todos suspensos. Em contrapartida, o meio-campista Ramalho, que cumpriu suspensão automática diante do Mirassol, fica à disposição.

De acordo com Tadei, os próximos treinamentos serão fundamentais para a definição dos atletas que terão condição de encarar o Catanduvense.

``Temos que lidar com alguns jogadores que estão fora por conta de cartão e outros que ainda estão sentindo algum tipo de problema muscular. Até a próxima sexta-feira pretendo ter essas situações definidas e escolher aqueles que estiverem em melhores condições para atuar em Catanduva´´, disse.

Além dos nomes suspensos, o treinador do Santo André ainda espera pela recuperação dos zagueiros Rayan e Luiz Matheus, dos meias Michael e Guilherme Garré e dos atacantes Rodriguinho e Müller Fernandes, todos entregues ao departamento médico, para definir a equipe de sábado.

O jogo contra o Bruxo é o último realizado pelo Ramalhão longe de seus domínios nesta edição da Série A-2. Com 24 pontos e ocupando 11º lugar na tabela de classificação, o Ramalhão quer terminar a competição de maneira honrada, enquanto o Catanduvense ainda luta contra o rebaixamento.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: