segunda-feira, 20 de abril de 2015

Treinador da Ferroviária vai assumir o Atlético-PR


Não é de hoje que a Ferroviária, atual campeã, com duas rodada de antecedência, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), tem parceria com o Atlético-PR. O clube paranaense já emprestou diversos atletas para a Locomotiva de Araraquara. E a maioria de graça. E finalmente chegou o momento do clube paulista retribuir o favor.

Nesta segunda-feira (20/4), o Atlético-PR demitiu o técnico Enderson Moreira, ex-Santos, que ficou apenas oito partidas na Arena da Baixada. E a solução para o Furacão não ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, o que seria uma verdadeira vergonha, está no banco de reservas da Ferroviária: Milton Mendes.

Isso mesmo! Milton Mendes, que em sua primeira passagem pelo futebol paulista colocou a Ferroviária na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, garantiu o título e a vaga na Copa do brasil de 2016, vai assumir o Atlético-PR. O treinador ganhou fama e sucesso na Locomotiva de Araraquara.

A Ferroviária está costurando detalhes do acordo e pretende liberar imediatamente o treinador para ajudar o Atlético-PR para escapar do rebaixamento. Em troca deve ganhar atletas para a disputa da Copa Paulista de Futebol, no segundo semestre.

A tendência é que a Ferroviária atue nas duas últimas partidas da Segunda Divisão com treinador interino.

Nenhum comentário: