segunda-feira, 27 de abril de 2015

São Caetano jamais venceu a Ferroviária

O São Caetano enfrenta a Ferroviária nesta segunda-feira (27/4), às 18h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no encerramento da 18ª rodada da Segunda Divisão - Série A-2. A campeã Ferroviária apenas cumpre tabela. Já o Azulão, sétimo colocado com 32 pontos, tem que vencer para seguir sonhando com o retorno à elite.

Um empate ou derrota elimina qualquer chance da equipe do ABC Paulista conquistar o acesso. Um tropeço do São Caetano confirma o acesso do Novorizontino antecipadamente.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV 2. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Pereira Dias.

O histórico de confrontos entre São Caetano e Ferroviária é curto e recheado de empates. Foram apenas cinco partidas, com uma vitória da Locomotiva e quatro empates. O primeiro confronto aconteceu em amistoso realizado em 23 de março de 1992, Locomotiva e Azulão empataram em 1 a 1, em Araraquara.

Em 1993 se enfrentaram pelo grupo B do Paulistão. No primeiro turno, Ferroviária e Azulão empataram em 0 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara. No segundo turno, São Caetano e Ferrinha empataram em 1 a 1, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

Novo empate aconteceu no Anacleto Campanella, de 3 a 3, pela Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista de 1998.

A única vitória do confronto aconteceu em 21 de junho de 2003. E deu Ferroviária pelo placar de 3 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela Copa Estado de São Paulo, atual Copa Paulista.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: