terça-feira, 21 de abril de 2015

Rubens Cardoso analisa estreia do Amparo na Quarta Divisão do Paulista

Estreando na função de treinador, o ex-lateral Rubens Cardoso elogiou o desempenho do Amparo na rodada de abertura da edição 2015 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Jogando no último domingo (19/4) em seu estádio, o Leão da Montanha empatou com o São Carlos pelo placar de 1 a 1.

O ex-lateral do Santos, Palmeiras, Guarani, Inter, Grêmio e Atlético Mineiro destacou o espírito de luta e a qualidade de seus comandados e valorizou o resultado, que fez com que o time fosse o único mandante do grupo 2 da competição a não ser derrotado no final de semana.

``Tivemos tempo curto de trabalho, sem falar que nosso elenco é muito jovem, com média inferior a 20 anos. Domingo a maioria do time disputou seu primeiro jogo em competição profissional. Mesmo assim, os atletas mostraram muita capacidade e se dedicaram durante os 90 minutos. É claro que buscamos a vitória, mas o empate, diante de adversário qualificado, mostra que temos condições de brigar pela classificação para a segunda fase´´, disse.

Rubens Cardoso lembrou que o confronto com o São Carlos marcou o retorno do Amparo às competições promovidas pela Federação Paulista de Futebol após cinco anos. E mostrou-se feliz com o apoio da torcida.

``É difícil voltar a campeonato profissional depois de tanto tempo. Você tem que refazer toda a estrutura e montar o elenco do zero. Fiquei surpreso, positivamente, com o público, que compareceu em bom número ao Estádio José de Araújo Cintra. A cidade está se mobilizando em torno do Amparo, o que é muito importante nesse novo momento do clube´´, finalizou o comandante do Leão.

O Amparo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Elosport. A partida está marcada para as 10 horas, no Estádio Municipal José Sidney da Cunha, na cidade de Capão Bonito.





Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: