terça-feira, 21 de abril de 2015

Muriqui marca e Al Sadd garante classificação na Liga dos Campeões da Ásia

O atacante Muriqui foi decisivo novamente e ajudou o Al Sadd a vencer mais uma na Liga dos Campeões da Ásia e consequentemente garantir uma vaga na próxima fase da competição. O brasileiro foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 de sua equipe nesta terça-feira (21/04), contra o Foolad Khouzestan, do Irã.

Com o resultado o Al Sadd chegou aos 10 pontos no Grupo C e divide a liderança com o Al Hilal, da Arábia Saudita. As duas equipes se enfrentam na última rodada para definir quem será o primeiro colocado do grupo.

Feliz pelo gol e pela vitória de sua equipe, Muriqui ressaltou que o objetivo agora é buscar a melhor classificação geral na fase de grupos.

``Tivemos revés na última partida na competição que não estava nos planos. Fizemos partida abaixo do que equipe produz e sofremos derrota merecida. Entramos nessa partida querendo apagar impressão deixada no último jogo e fazer valer nosso mando de campo. Graças a Deus as coisas correram da forma como esperávamos e conseguimos construir a vitória. Na próxima rodada, vamos enfrentar a equipe vice-campeã da última edição da Liga e sabemos que, mesmo jogando fora de casa, será importante conseguirmos bom resultado para tentar buscar a melhor pontuação geral dessa fase de grupos´´, ressaltou Muriqui.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: