sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mirassol faz clássico regional contra Novorizontino

O Mirassol faz o clássico regional com o Novorizontino neste sábado (25/4), às 20 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O Leão da Araraquarense é o sexto colocado, com 32 pontos, enquanto o Tigre aparece em quarto lugar, com 33.

O duelo regional é tão importante porque, em caso de vitória, o Mirassol seguirá dependendo apenas do seu futebol para chegar na última rodada lutando pelo acesso. E o Novorizontino, em caso de vitória, ficará praticamente com um pé no Paulistão 2016. Jogo de vida ou morte.

Pela matemática, o Mirassol pode finalizar a competição com 38 pontos (12 vitórias) e se garantiria na elite, uma vez que o Novorizontino somaria no máximo 36 pontos. Já Oeste (vice-líder, com 34) e Independente (terceiro colocado, com 33) vão se enfrentar ainda na última rodada, em Itápolis. Uma destas duas equipes não conseguirão superar os 38 pontos. O Oeste pode chegar aos 40 pontos, se vencer seus dois compromissos. Assim, o Independente chegaria no máximo aos 36 pontos. Caso, o resultado se inverta, ou seja, se o time de Limeira vencer suas duas últimas partidas somaria 39 pontos e o Oeste atingiria no máximo 37.

A outra possibilidade, é de acontecer o empate entre estas duas equipes. Neste caso, se o time de Itápolis e de Limeira vencerem seus outros jogos, somariam no máximo 38 pontos (11 vitórias) e 37, respectivamente.

``Sabemos que vamos enfrentar adversário muito motivado e que estará jogando com a casa cheia. Mas acreditamos no nosso potencial. Vamos para Novo Horizonte com o objetivo de apresentar bom futebol e lutar pela vitória´´, disse o atacante Marcelo Toscano, artilheiro da Séria A-2 com 11 gols.

Para incentivar os jogadores no clássico regional, a diretoria do Mirassol disponibilizará até 10 ônibus para levar os torcedores até Novo Horizonte. As passagens de ida e volta são gratuitas, sendo que o torcedor terá o custo apenas do ingresso (R$ 10,00 - inteira - e R$ 5,00 -meia). A saída está marcada para sábado, às 17 horas, em frente ao estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

``Orientamos o torcedor a ir para o jogo com uma camisa do Mirassol ou da Fúria. Caso não tenha, pode ir com uma camiseta amarela ou branca. Só vai viajar o torcedor que fez a reserva", acrescentou o diretor Alfredo Antunes. Mais informações no telefone (17) 98194-4444.





Assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: