sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mirassol enfrenta Santo André neste domingo no Maião

Depois de vencer o Atlético Sorocaba, por 2 a 0, em casa, o Mirassol já se prepara para receber o Santo André neste domingo (19/4), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista  Segunda Divisão (Série A-2). O Leão da Araraquarense, que subiu da nona para a sexta posição, com 29 pontos, luta para entrar no seleto grupo dos quatro melhores. Já o time andreense, que ocupa a 10ª colocação, com 24 pontos, ainda têm chances matemáticas de obter o acesso ao Paulistão de 2016.

``Não é clichê falar isso novamente, mas sabemos que este jogo diante do Santo André é o mais importante. Uma vitória pode nos deixar no G-4 ou bem perto. Temos que encarar a partida como uma nova final´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Das três rodadas restantes, o Mirassol FC vai jogar duas vezes no Maião e uma vez fora de casa. O Leão vai jogar diante da torcida contra o Santo André e União Barbarense. Fora de seus domínios, o time mirassolense vai duelar com o Novorizontino.

Para terminar a sua participação da melhor forma possível, o Santo André conta com bom retrospecto diante do Mirassol. Em 11 partidas, a vantagem é do Ramalhão com sete vitórias contra apenas uma do rival, enquanto outros três compromissos terminaram empatados. Jogando na casa do Leão da Araraquarense, o time do Grande ABC nunca foi derrotado.

Acreditando na conquista do resultado positivo, o zagueiro Jonas destacou o comportamento que o grupo dirigido pelo técnico Vilson Tadei precisa ter neste final de semana.

``Nossa equipe precisa se dedicar ao máximo, pois sabemos que será jogo difícil contra time muito bom. Respeitamos o adversário, mas estamos fortalecidos para brigar por essa vitória´´, afirmou.

Em relação a sua última exibição contra o Comercial, o Santo André possui os desfalques certos do volante Ramalho (suspenso), além do zagueiro Luiz Matheus e do atacante Guilherme Garré, ambos contundidos.






Fontes: assessorias de imprensa do Mirassol e Santo André

Nenhum comentário: