terça-feira, 21 de abril de 2015

Grêmio Osasco já pensa no Juventus no primeiro jogo decisivo da Terceira Divisão

O Grêmio Osasco alcançou o tão sonhado objetivo e se classificou para a fase decisiva da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Vinícius Munhoz empatou por 1 a 1 com o Primavera, no último domingo (19/4), no estádio José Liberatti, e conseguiu a vaga pela combinação de resultados.

Para o treinador, a classificação vai aumentar a confiança do elenco para a partida contra o Juventus, primeiro adversário do quadrangular decisivo, dentro de campo.

``O fato de termos classificado faz com que a confiança aumente. Temos fator positivo, tirando o jogo do Juventus, em todos os jogos fora de casa marcamos gols e em uma competição como essa isso é importante´´, disse.

Dono de uma das melhores defesas da competição com apenas 16 gols sofridos, o técnico elogiou o trabalho defensivo da equipe e afirma que vai em busca do equilíbrio ofensivo para a sequência do torneio.

``Ter uma das melhores defesas do campeonato é fruto de trabalho feito desde o ano passado, pois já éramos equipe que tomava poucos gols. Em competição de equilíbrio como essa faz a diferença. E agora vamos em busca do equilíbrio ofensivo´´, finalizou.





Fonte: P2

Nenhum comentário: