sexta-feira, 24 de abril de 2015

Edinho já tem Mogi Mirim pronto para a Série B

``Se o Mogi Mirim fosse entrar em campo amanhã, eu já teria um time pronto para Série B do Brasileiro´´, afirmou técnico Edinho Nascimento. O treinador do Sapo comentou viu e analisou praticamente todos os jogos no Paulistão e avisa que nada é novidade para ele no elenco.

Com proposta diferente de treinamento, que prioriza trabalhos distintos, o novo comandante do Sapo vem arrancando elogios dos jogadores.

``Ele conversa com cada jogador. Participa ativamente dos treinos e isso passa confiança ao grupo´´, comentou o meia Val, um dos mais experientes do elenco.

Com filosofia própria de trabalho, Edinho separou as cargas de treinamentos e isso tem feito com o elenco trabalhe em dois períodos em vários dias da semana. O trabalho de condicionamento físico é feito em horário oposto aos trabalhos técnicos e táticos.

``Sabemos que durante o campeonato isso será praticamente impossível, mas agora, nesta inter-temporada que estamos tendo, vou explorar ao máximo os trabalhos com bola´´, explicou.

No coletivo realizado na última quinta-feira (23/4), Edinho deu mostras de provável time para a estreia, com Edson Ratinho na lateral direita e Everton Heleno ao lado de Vitinho, no meio de campo.

``O grupo ainda não está fechado. Temos jogadores ainda em pendência quanto à contrato e estou esperando definição da diretoria. Claro que alguém poderá sair e outros poderão chegar, mas não serão muitos. Portanto, a base está montada´´, concluiu Edinho.

Neste sábado, às 9h30, o Mogi Mirim fará jogo treino contra o Sub 20, que fará a sua estreia no Campeonato Paulista dia 9 de maio, em Americana, contra o Rio Branco.

Rivaldo

No primeiro coletivo do Mogi Mirim sob comando de Edinho, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, que participou mostrando competência com a bola nos pés foi o presidente pentacampeão Rivaldo.

``É um privilégio para o Mogi Mirim ter um pentacampeão mundial como presidente e que às vezes vem para o campo treinar com seus jogadores. Posso afirmar que é, sem dúvida, um grande incentivo para o elenco´´, elogiou o treinador.

O coletivo, que durou cerca de 90 minutos, serviu para a comissão técnica corrigir alguns erros que a equipe vinha cometendo durante o Paulista.

``Vi e analisei profundamente os jogos do Mogi no Paulistão. Temos base muito boa, mas é preciso fazer algumas correções. Aos poucos o grupo vai assimilando o meu método de trabalho´´, comentou.

Ingressos

Procurando estabelecer uma política de aproximação com o torcedor do Mogi Mirim, o presidente Rivaldo definiu o valor do ingresso para os jogos da Série B que serão disputados no Estádio Romildo Ferreira. O torcedor vai pagar R$ 20,00 pela inteira e R$ 10,00 pela meia entrada.

``Chegamos a valor bem acessível. Até menor que o aplicado no Paulistão. Com isso espero que o torcedor prestigie o time no Brasileiro. É um campeonato onde toda partida em nosso estádio será decisiva e a presença do torcedor será muito importante´´, comentou Rivaldo.

A diretoria do Sapo havia montado estratégia para comercializar carnês, mas para isto era necessário parceria. Ela foi tentada nos últimos dois meses, mas não houve acordo com a instituição financeira que foi contatada e a ideia foi abortada.

``Vamos trabalhar com valor bem próximo do que seria praticado com o carnê´´, disse o presidente.

O Mogi estreia no Brasileiro contra o Criciúma, dia 8 de maio, às 21h50, no Romildão.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: