quarta-feira, 29 de abril de 2015

Artilheiro do Mirassol é eleito melhor atacante da Segunda Divisão do Paulista

Artilheiro do Mirassol Futebol Clube, com 11 gols, o atacante Marcelo Toscano vai receber o prêmio de melhor atacante do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) na próxima segunda-feira (4/5), a partir das 19 horas, durante o evento "Melhores do Paulistão", promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), no Memorial da América Latina, na Capital.

Marcelo Toscano foi eleito pelos jornalistas do Estado de São Paulo.

``É a primeira vez que recebo prêmio tão importante. Estou muito feliz e só agradeço ao Mirassol, a torcida e a minha família, que sempre me apoiaram e acreditaram em mim", disse o atacante.

Depois da derrota de 1 a 0 para o Novorizontino, sábado passado, em Novo Horizonte, as chances de acesso do Leão da Araraquarense para o Paulistão ficaram remotas. Para isso, o Mirassol terá de vencer o União Barbarense e torcer para o Água Santa perder para o Velo Clube, em Rio Claro. Além disso, a equipe leonina terá de tirar diferença de nove gols.

``Sabemos que é difícil, mas no futebol tudo pode acontecer. Estamos respirando por aparelhos e enquanto tiver o fio de esperança, temos de acreditar´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Quase todos os jogos da última rodada do A-2 acontecerão neste domingo (4), às 10 horas. Menos Ferroviária e Guarani, que jogam sábado (3).

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: