terça-feira, 21 de abril de 2015

Al Hilal, de Thiago Neves e Digão, garante classificação antecipada na Liga dos Campeões da Ásia

O Al Hilal conta com dois grandes atletas brasileiros para fortalecer o elenco. Enquanto Thiago Neves é o responsável por armar jogadas perigosas e marcar gols, Digão trabalha na zaga fazendo com que o adversário tenha dificuldades para passar da defesa. Nesta terça-feira (21/4), a força desses dois jogadores contribuiu para o resultado positivo do clube árabe. O time venceu o Lokomotiv do Uzbequistão por 2 a 1, acumulando a sétima vitória consecutiva na temporada. Com o placar, a equipe de Riad se classificou para a próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia.

Veja o lance do primeiro gol:

https://instagram.com/p/1vLA4UO8Ro/

``Foi um jogo muito importante. Entramos no gramado respeitando o rival, mas mostrando nossa força. O objetivo era conquistar a vitória para garantir a vaga na próxima fase e saímos de campo com a missão cumprida. Esse resultado nos deixará mais tranquilos. Temos ainda mais um jogo pela fase de grupo e não vamos nos acomodar. Mais uma vez, buscaremos somar os três pontos na Liga. Além disso, o placar adquirido vai nos dar moral para os próximos jogos. Ano passado, chegamos até a final e, por pouco, não conquistamos o título. Quero que neste ano possamos fazer diferente e vou me doar ao máximo para levantar o troféu de campeão´´, disse Thiago Neves.

Thiago Neves, ex-Fluminense e ex-Flamengo, já soma 19 gols na atual temporada do Al Hilal. O craque foi responsável por marcar dois gols na última partida do clube na sexta-feira passada (17). No segundo, o atleta passou três oponentes e mandou a bola no ângulo.

Já Digão foi revelado pelo Fluminense e, desde 2014, é o xerife da zaga do Al Hilal. O atleta mostrou que o time está empenhado em batalhar para conquistar títulos nesta temporada.

``Estamos disputando três competições simultâneas, o que faz com que a equipe jogue focada em se manter bem em todas. Estamos construindo excelente sequência de bons resultados nos últimos jogos. Ganhamos sete partidas consecutivas e a consequência é o moral que o time adquire para entrar em campo buscando aumentar  esses números. Temos grande objetivo, que é conquistar a Liga dos Campeões da Ásia. Essa classificação reflete como o time está determinado a fazer grande temporada e agora vamos disputar o último jogo da fase de grupos e focar nas oitavas´´, disse.

Digão é zagueiro, mas mostra que também sabe fazer gols. O atleta já marcou três tentos desde sua chegada ao clube. Além disso, o Al Hilal tomou apenas três gols nas últimas 11 partidas que disputou. O próximo confronto do time árabe é contra o Al Raed, no domingo (26), às 15 horas (de Brasília), pelo Campeonato Saudita.







Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: