quarta-feira, 25 de março de 2015

William Magrão cobra inteligência do Red Bull Brasil diante do lanterna Marília

Em recuperação no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil conquistou na última sexta-feira (20) mais um importante resultado para suas pretensões na competição. Em casa, o Toro Loko derrotou por 1 a 0 o Botafogo de Ribeirão Preto e chegou aos 15 pontos, assumindo a terceira colocação do Grupo 1. O objetivo agora é derrubar o lanterna Marília para seguir sonhando com a classificação.

Willian Magrão ressaltou a qualidade do Botafogo e a forma inteligente como a equipe se portou. E pede o mesmo empenho diante do virtual rebaixado Marília, que ainda não venceu no Paulistão.

``Muito importante para nós a vitória contra o Botafogo. Felizmente os resultados positivos estão vindo. O Botafogo tem qualidade, a partida foi complicada, mas soubemos jogar o jogo com inteligência, impondo nosso ritmo. É fazer o mesmo diante do Marília´´, disse o jogador, que vem sendo o titular na zaga.

Há três jogos sem perder, somando duas vitórias e um empate, além de não sofrer nenhum gol nestas partidas, o Red Bull Brasil encara nesta quarta-feira (25/3) o Marília, às 19h30, fora de casa, pela 12ª rodada do Paulistão.

``O próximo jogo é sempre o mais importante para nós, independente de quem enfrentaremos. Esperamos uma partida complicada, temos que ter atenção em todos os momentos para não sermos surpreendidos´´, finalizou.

Nenhum comentário: