terça-feira, 24 de março de 2015

Santo André tem jogo decisivo contra Novorizontino

Dezessete anos depois de seu último encontro, Santo André e Novorizontino voltam a se enfrentar em confronto decisivo pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (24/3), às 20h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Ocupando o 9º lugar na tabela de classificação, com 18 pontos, o resultado positivo é fundamental para o Ramalhão vislumbrar um lugar no G-4 e seguir sonhando com o acesso.

Sabendo das dificuldades que aguardam pelo Ramalhão, o técnico Vilson Tadei destacou a postura que seus comandados precisam apresentar neste próximo confronto para obter o resultado positivo.

``É uma partida difícil em campo diferente do que estamos acostumados a jogar. Por isso, precisamos ser inteligentes e agressivos nos momentos certos´´, afirmou o treinador, que poderá utilizar o zagueiro Tobi e o atacante Müller Fernandes, após cumprirem suspensão contra o Guarani.

O confronto desta quarta-feira será o 17º envolvendo as duas equipes em competições oficiais. Até agora, o Santo André leva vantagem diante do rival com cinco vitórias contra quatro triunfos a favor do Tigre do Vale, enquanto outros oito compromissos terminaram empatados.

Marcinho Guerreiro reencontra raízes

A partida em Novo Horizonte também representará sensação especial para o volante e capitão do Santo André: Marcinho Guerreiro. Natural da cidade e revelado no próprio Grêmio, o duelo de amanhã será o primeiro do jogador contra o time que o projetou para o futebol.

Vivenciando situação, até então, inédita, o marcador descreveu a representatividade que essa partida tem para a sua carreira.

``É satisfação poder jogar lá (Estádio Jorge Ismael de Biasi), pois toda a minha família reside em Novo Horizonte. Mas hoje defendo o Santo André e isso faz com que me esforce ao máximo para garantirmos nova vitória´´, contou o volante.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: