sábado, 21 de março de 2015

Santo André não toma conhecimento do Guarani e se aproxima do G-4 na Segunda Divisão

O Santo André enfrentou o Guarani, neste sábado (21/3), no estádio Bruno José Daniel, pela 11ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, e saiu de campo com a vitória por 2 a 0, com gols do atacante Rômulo. Com esse resultado, o Ramalhão se aproximou do G-4 ocupando a oitava colocação, com 18 pontos, a três do quarto colocado, o rival São Caetano.

Fazendo valer o mando de campo, o Santo André partiu ao ataque no primeiro tempo e se aproximou de marcar em várias oportunidades. Na primeira delas, aos seis minutos, Samuel Santos cruzou e Renato Peixe chutou para a boa defesa de Neneca.

O Ramalhão chegou com perigo em mais dois momentos. Aos 12, Helton Luiz arriscou de fora da área e a bola passou raspando a meta do Bugre. Aos 17, Samuel Santos entrar dentro da área e arrematou com perigo, mas Neneca defendeu.

Na etapa final, o Bugre levou perigo em cobrança de falta de Fumagalli, aos 30 minutos, mas a bola explodiu no travessão.

O Santo André, por sua vez, contou com a força de seu banco de reservas para abrir o placar. Aos 38, Tauã, que entrou na vaga de Michael, avançou pela direita e cruzou na medida para Rômulo, substituto de Rodriguinho, desviar para o fundo das redes.

Não satisfeito, o Ramalhão ainda ampliou dois minutos depois. Em lance parecido com o anterior, Tauã cruzou para Rômulo, que dessa vez finalizou de esquerda para dar números finais ao duelo.

O time dirigido pelo técnico Vilson Tadei agora volta a campo para enfrentar o Novorizontino. O confronto acontece na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi

Ficha técnica

Santo André: Roberto; Samuel Santos, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Dudu (Jackson), Helton Luiz, Michael (Tauã) e Guilherme Garré; Rodriguinho (Rômulo).
Técnico: Vilson Tadei.

Guarani: Neneca; Watson, Cris, Preto Costa e Bruno Pacheco; Coppetti, Cambará e Fumagalli; Thiago Cristian (Vitor Hugo), Malaquias e Caio Mancha (Luiz Ricardo).
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Rômulo, aos 38’ e 40’ do 2º(Santo André)

Público pagante: 1.198

Renda: R$: 10.740,00

Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Vitor Salzani;
Quarto árbitro: Leomar Oliveira Neves;
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: