quinta-feira, 26 de março de 2015

Rondinelly curte dia de herói no Osasco Audax

O meio-campista Rondinelly foi o grande nome da vitória do Osasco Audax sobre o Capivariano, na última quarta-feira (25/3), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Ele entrou no segundo tempo, fez dois belos gols e ainda iniciou a jogada do terceiro no triunfo por 3 a 0, no estádio Prefeito José Liberatti.

``O Capivariano marca muito forte, tem meio de campo forte, marcaram em duas linhas. A gente precisava do drible e da individualidade, de fora deu para ver que só assim a gente conseguiria furar a defesa deles´´, comentou Rondinelly, que já almeja ter uma chance como titular.

``Eu acho que entrei bem em todas as partidas, mostrei que tenho condições e essa dúvida não é minha, é do treinador. Ele é quem escala, estou aqui para ajudar e estou contribuindo bem quando entro. Tenho vontade de começar jogando, ninguém gosta de ficar de fora. Mas é com o Fernando Diniz. Se ele achar que deve me colocar como titular, estarei pronto´´, disse o meia.

Mesmo sem ter colocado Rondinelly como titular em nenhuma partida do Paulistão, o técnico Fernando Diniz não considera o jogador um suplente.

``Não é jogador reserva. Não só nesse jogo, mas contra o Santos ele também entrou muito bem, nas outras partidas também. Ele foi premiado com dois belos gols e ainda participou da jogada do terceiro, desequilibrou a partida a nosso favor´´, avaliou o comandante.

``Eu não seguro ímpeto de ninguém, eu estimulo. Todos têm que estar com essa vontade de ser titular. O mais importante é que ele tem entrado e sido decisivo dentro do aspecto coletivo. A equipe contribui e ele retribui´´, completou Fernando Diniz.

Rondinelly falou sobre chances de classificação do Audax, que atualmente é o terceiro colocado do grupo B, dois pontos atrás da Ponte Preta, que encara o Santos, nesta quinta. Para ele, o foco é buscar uma vaga nas quartas de final do torneio e, consequentemente, um lugar na Série D do Brasileiro.

``Nosso objetivo é a classificação. Depois do jogo contra o Santos, a gente sabia que só a vitória interessava nos jogos da reta final. Já ganhamos a primeira partida contra o Capivariano, agora temos outro jogo difícil no domingo (contra o Penapolense) e temos que ganhar. Fazer nossa parte e depois pensar em secar a Ponte Preta´´, finalizou.

Rondinelly chegou ao Audax para disputa do Paulistão emprestado pelo Grêmio e já fez nove partidas até aqui, todas entrando no segundo tempo. O meia deverá estar em ação no duelo do domingo que vem, diante do Penapolense, fora de casa, pela 13ª rodada do estadual - o jogo está marcado para 18h30 (de Brasília).






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: