sexta-feira, 27 de março de 2015

Red Bull Brasil vende ingressos para duelo com Palmeiras

Os ingressos para o confronto histórico entre Red Bull Brasil e Palmeiras pela 13ª rodada do Paulistão já estão à venda em dois pontos da capital paulista: Ginásio do Ibirapuera e estádio do Pacaembu. A venda no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, começou nesta sexta-feira (27/3). A partida marcará o lançamento do hino do Toro Loko com show do MC Guimê.

Os ingressos pela internet já estão disponíveis através do site ingresso fácil. Na internet a venda encerra 24 horas antes da partida começar.

Os torcedores do Red Bull Brasil poderão adquirir os bilhetes na bilheteria principal do estádio Moisés Lucarelli.

Já a torcida do Palmeiras poderá comprar ingressos na bilheteria de visitante do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e também no Ginásio do Ibirapuera e no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A entrada da torcida visitante será pelo portão 8 do estádio campineiro.

Saiba mais sobre a venda dos ingressos:

Estádio Moisés Lucarelli

sexta-feira; das 10h às 17h
sábado; das 10h às 17h
domingo; das 10h às 15h30

Ginásio do Ibirapuera

quinta-feira; das 11h às 17h
sexta-feira; das 11h às 17h
sábado; das 11h às 17h

Pacaembu

quinta-feira, das 11h às 17h
sexta-feira; das 11h às 17h
sábado; das 11h às 17h

Ingresso Fácil

Compre aqui: http://bit.ly/1HL17Lq

Preços

Vitalícia - 60 e 30 reais (2 mil - cargas de ingressos)
Arquibancada coberta - 40 e 20 reais (1.500 - carga de ingressos)
Visitante - 40 e 20 reais (4 mil - carga de ingressos)

O ingresso acompanha:

Na área da vitalícia uma Pipoca e um Red Bull
Na área coberta uma pipoca
Na visitante uma pipoca

Endereços:

Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Praça Francisco Ursaia, 1900 - Jardim Proença

Estádio do Pacaembu, São Paulo
Praça Charles Miller s/n

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Rua Manoel da Nobrega, 1.391

HINO DO RED BULL BRASIL

O lançamento oficial do hino do Red Bull Brasil já tem data, horário e local definidos. E será no próximo domingo (29/3), a partir das 18h30, quando o Toro Loko enfrentará o Palmeiras no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Paulistão. Um dos autores da composição ao lado de Gaby Amarantos, MC Guimê tem presença confirmada e fará um pocket show no intervalo da partida.

As últimas semanas foram de muito trabalho para MC Guimê e Gaby Amarantos. Tudo começou com um duelo virtual em colaboração com os fãs e torcedores do Red Bull Brasil para compor a letra do hino. A disputa durou quatro semanas e aconteceu no site hinoredbull.com.br.

Com a letra finalizada, os dois visitaram as instalações e o estúdio do Red Bull Station, em São Paulo, onde gravaram e produziram a música. Por fim, Guimê e Gaby ainda viajaram até a cidade de Jarinu, onde fica o CFA (Centro de Formação de Atletas) do Red Bull Brasil, local escolhido para a gravação do vídeo clipe.

Feito tudo isso, só falta mesmo a apresentação oficial para o público. E ficará a cargo de MC Guimê, que fará um pocket show no intervalo da partida de domingo, contra o Palmeiras. Os veículos de imprensa e jornalistas interessados em cobrir o evento podem entrar em contato com o clube pelo email redbullbrasil@redbull.com.br.

O vídeo clipe do hino será lançado na próxima semana em hinoredbull.com.br.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: