quinta-feira, 19 de março de 2015

Red Bull Brasil recebe Botafogo em Campinas

Depois de pegar estrada e voltar com quatro pontos na bagagem, com uma vitória sobre o Rio Claro (1 x 0) e empate diante do Corinthians (0 x 0), o Red Bull Brasil encara o Botafogo no retorno para Campinas nesta sexta-feira (20/3), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Em quarto na tabela de classificação do grupo 1, com 12 pontos, o Toro Loko continua na disputa pela vice-liderança da chave, que garante vaga nas quartas de final da Série A-1. O Mogi Mirim é o segundo colocado, com 16 pontos. O São Paulo é o líder do grupo com 23 pontos.

Com cinco finais a serem disputadas, o lateral-esquerdo Romário prefere pensar jogo a jogo.

``Agora são cinco finais e temos que dar o máximo de nós para vencer as partidas. Mas precisamos focar primeiro no Botafogo e depois pensar nos outros confrontos. Chegamos em fase do campeonato que não dá margem para erros´´, disse o atleta, analisando o rival. ``O duelo contra o Botafogo é a primeira final das cinco partidas. A equipe deles é bem entrosada e não tenho dúvidas de que será jogo muito difícil´´, avaliou.

Os ingressos para este confronto estão à venda na bilheteria principal do Moisés Lucarelli e também pelo site ingressofacil.com.br. Lembrando que a venda pela internet encerra 24 horas antes do jogo começar.

TORO LOKO FUN PARK

Nos jogos do Red Bull Brasil a diversão começa antes mesmo de a bola rolar, no Toro Loko Fun Park, espaço reservado para as crianças se divertirem antes do jogo. Traga o seu filho para brincar nos infláveis de chute ao alvo com medidor de velocidade, pula-pula, chute a gol com goleiro, teste de precisão e campo para duelo 3 x 3.

SETOR FAMÍLIA

Os torcedores do Red Bull Brasil poderão assistir o jogo desta sexta contra o Botafogo de graça. Para garantir o ingresso, basta o torcedor retirar a entrada na bilheteria principal do Estádio Moisés Lucarelli.
Fique ligado:

Retirada dos ingressos Setor Família;

- quinta-feira (19.03), das 11h às 17h
- sexta-feira (20.03), das 11h até 5 minutos do 2º tempo







Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: