sexta-feira, 20 de março de 2015

Red Bull Brasil desafia Botafogo por vaga nas quartas do Paulistão

O Red Bull Brasil conseguiu parar o Corinthians na última rodada do Campeonato Paulista. Jogando na casa do adversário, no último sábado, a equipe de Campinas teve bom rendimento e criou boas chances de gol, mas acabou ficando no 0 a 0. Com semana inteira de treinamento, Willian Magrão e Allan Dias  querem agora os três pontos diante do embalado Botafogo, que também luta por classificação para as quartas de final.

O confronto é diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, estádio no Moisés Lucarelli, às 19h30 desta sexta-feira (20/3), promete ser decisivo. Titular e um dos destaques contra o Corinthians, o meia Allan Dias comemora a ótima semana de trabalho.

``Fizemos grande jogo contra o Corinthians, na casa deles. Vimos o vídeo do jogo e fizemos treinos específicos para não cometermos os mesmos erros que tivemos. Foi ótima semana de trabalho. Estamos bem confiantes para fazer bom jogo, respeitando o Botafogo que também está fazendo boa campanha´´, analisou o jogador, que completará sua partida de número 40 pelo Red Bull Brasil. É ele, no atual elenco, quem mais vezes vestiu as cores do clube.

Experiente, com passagens por Grêmio e Cruzeiro, Willian Magrão sabe que o duelo com o Botafogo é importante. Atualmente, o Red Bull Brasil é o quarto colocado do Grupo 1 do Paulistão, com 12 pontos. Para se classificar, a equipe tem que estar entre as duas melhores da chave. O segundo, hoje, é o Mogi Mirim, com 16 pontos.

``Estamos trabalhando muito forte sabendo da importância desse jogo. É partida complicada, mas estamos jogando dentro de casa e temos que impor nosso ritmo para buscarmos o resultado positivo´´, destacou o versátil jogador, que vem atuando tanto na zaga como no meio de campo.

Com mais cinco partidas pela frente, a dupla do Red Bull Brasil sabe que a equipe precisa ter bom aproveitamento para garantir presença na próxima fase do Paulistão.

``Temos é que fazer nossa parte que é vencer. Depois vamos acompanhando os outros resultados. Mas é claro que ainda temos boas chances. Temos que fazer nossa parte a cada jogo, começando nesta sexta´´, afirmou Willian Magrão.

Já Allan Dias acredita na continuidade do bom momento do Red Bull Brasil.

``Tivemos boa recuperação nos últimos dois jogos e os resultados dos adversários nos ajudaram. Então vai depender só da gente para conseguirmos a segunda vaga e nos classificarmos´´, comentou.





Fonte: AV

Um comentário:

D.C. PEREIRA disse...

O Red Bull tem valores interessantes, mas o Botafogo é mais organizado. O Tricolor vai levar estes três pontos para Ribeirão!