quarta-feira, 25 de março de 2015

Penapolense só pensa no Corinthians

A semana é de trabalho intenso para os jogadores do Penapolense. Nesta quinta-feira (26/3), o CAP enfrenta o Corinthians, na Arena do rival, em confronto pela 12ª rodada do Campeonato Paulista marcado para as 19h30.

Auxiliar do técnico Paulo César Gusmão, Paulinho Kobayashi, comentou sobre a importância do triunfo na rodada anterior e destacou o empenho do grupo para o compromisso deste meio de semana.

``A vitória em casa sobre o Rio Claro, na sexta-feira passada, deu mais tranquilidade e confiança, mas não podemos relaxar de forma alguma. Estamos treinando duro, em dois períodos, e vejo os atletas bastante dedicados para o difícil compromisso com o Corinthians´´, disse o ex-atacante do Santos, Portuguesa e outros importantes clubes do Brasil e do exterior.

O Penapolense inicia a rodada no terceiro lugar do grupo 4 com 12 pontos ganhos. Na classificação geral do campeonato, o CAP aparece à frente da Portuguesa e Rio Claro (11 pontos cada), Linense e XV de Piracicaba (10 cada), Bragantino (6) e Marília (2 pontos).





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: