quinta-feira, 26 de março de 2015

Pablo, xerife da Ponte, pretende parar ataque do Santos

O zagueiro Pablo, da Ponte Preta, está relacionado para o jogo contra o Santos, nesta quinta--feira (26/3), às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.  E tem motivos de sobra para esbanjar felicidade e parar o ataque do Peixe.

Pablo, que vai formar a dupla de zaga titular com Tiago Alves, está vivendo uma semana muito especial. Na última terça-feira (24), nasceu o seu primeiro filho, Kaíque, às 7 horas.

``Não treinei naquele dia por conta do nascimento do meu filho. É um momento especial em minha vida. Kaíque nasceu com 3,135kg e 48,5 centímetros. Ele e minha esposa, Suianne, estão bem. Estou muito feliz´´, explicou Pablo.

A Ponte Preta precisa somar pontos diante do Santos. Afinal, além de atuar em casa, ao lado da torcida, está sendo ameaçada pelo Audax, que venceu o Capivariano por 3 a 0, e tem apenas dois pontos a menos que a Macaca, vice-líder do Grupo  B, com 21 pontos

``Estou pronto e à disposição do treinador. Temos um jogo muito difícil pela frente e meu foco é fazer bom trabalho para ajudar a equipe a subir na tabela de classificação. Temos que ter atenção na marcação do ataque do Santos´´, afirmou Pablo.





Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: